CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 23 de março de 2014

Infraestrutura recupera trecho entre as ruas Marechal Rondon, Frederico Maron e J. J. Seabra, em Ibicaraí

Texto e Fotos: Antonio Lima
 A prefeitura de Ibicaraí, por meio da Secretaria de Infraestrutura, atendeu na tarde da última quinta-feira, 20, pedido dos moradores da rua Castro Alves, solicitando a recuperação no trecho que inicia da rua Marechal Rondon e vai até a rua Frederico Maron, além da rua J. J. Seabra. Os trechos são de estrada de chão e se encontrava em péssimo estado, com muitas pontas de pedras visíveis e valas que dificultavam o tráfego de veículos no local.
Para o Diretor de Obras do município, Antônio Estrela, este trabalho é importante, mas não pode ser a única alternativa. "Sabemos os transtornos de uma rua sem pavimentação, por isso, nosso esforço é permanente no sentido de acabar com estas situações, realizando o serviço de cascalhamento até que se possa fazer um calcetamento. Aproveito para pedir à população que não continue jogando lixo nesse setor, até para evitar ratos, cobras e contaminação”, esclarece.
O prefeito Lenildo Santana tem consciência das ruas que precisam ser calçadas e existe um plano para recuperação e calçamento de algumas ruas, travessas e prolongamentos. “Estamos correndo atrás de recursos para recuperar e calçar algumas ruas na sede e distritos. Tenho pedido aos deputados Rosemberg Pinto e Geraldo Simões uma atenção especial com relação a esse assunto e tenho recebido sinal positivo deles. Não quero citar ruas para não criar falsa expectativa, mas pretendo, sim, calçar diversas ruas no meu governo”, disse o prefeito.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...