CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Ibicaraí – Corpo é encontrado dentro de cisterna.


Texto André  Evangelista Foto 63ª CIPM

Na manhã desta segunda-feira (23), o corpo de um homem de nome Kleber foi encontrado dentro de uma cisterna de um lava jato localizado à Rua Sete de Setembro no município de Ibicaraí na Bahia.

O proprietário do Lava Jato, disse para esta reportagem, que logo cedo após ter lavado dois carros, precisou acionar a bomba de sucção que o mesmo tem em uma cisterna às margens do Rio Salgado, e esta não funcionou, então pediu ao seu funcionário que fosse verificar o que estava havendo, esmo o chamou dizendo não entender o motivo do defeito, então o proprietário foi averiguar pessoalmente.

E ai então, foi detectado a presença de um corpo dentro da cisterna, a Policia Militar da 63ª CIPM foi acionada e esta acionou a Policia Técnica, até a chegada da policia técnica os policiais da 63ª ficou no local para garantir a preservação da cena do ocorrido.


Esta reportagem, ainda apurou que Kleber era morador do Bairro do Luxo e tinha varias passagens pela policia inclusive encontrava-se na qualidade de fugitivo da cadeia da cidade de Coaraci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...