CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 14 de setembro de 2013

Ibicaraí Sedia a primeira aula pública da UFSB - Universidade Federal do Sul da Bahia

 
 Na tarde da última sexta-feira (13), nas dependências do CELEM – Colégio Estadual Luiz Eduardo Magalhães, aconteceu à primeira aula pública da UFSB – Universidade Federal da Bahia, onde se tratou de assuntos relacionados ao colégio universitário que será implantado em Ibicaraí.

E para isso se fizeram presentes o reitor da UFSB Dr. Naomar Almeida que estava acompanhado da vice-reitora a professora Joana Guimarães, também se fizeram presente o deputado federal Geraldo Simões que foi o relator da criação da UFSB, o deputado estadual Rosemberg Pinto o prefeito Lenildo Santana que também é o presidente da AMURC, o CAP. PM Brito Júnior representando a 63ª CIPM/IBICARAÍ, secretários de governo  de Ibicaraí, vereadores, representantes dos municípios de Coaraci, Santa Cruz da Vitória, Firmino Alves, Camacan e Itajuípe.

O professor Naomar realizou uma brilhante aula, onde elucidou tudo e a todos concernente ao funcionamento da UFSB, todos ficaram conhecendo o revolucionário método de ensino, os participantes, interagiram por meio de perguntas, sanando assim as suas duvidas.

Ainda aconteceu uma homenagem  póstuma à professora Célia da Paz. Este evento aconteceu graças ao  empenho de Soares Neto e da Assessoria de Comunicação de Ibicaraí  com Riedson Trindade.





“Esta é a maior conquista do povo baiano e principalmente do povo ibicaraiense e de todos da região cacaueira”. Disse o prefeito Lenildo Santana.

“Sinto-me honrado em participar deste marco histórico da educação da Bahia”. Disse o Deputado estadual Rosemberg Pinto.





“Ser o relator desta brilhante e importante criação que é a UFSB me faz feliz principalmente por saber da importância desta instituição para o povo baiano”.  Disse o Deputado Federal Geraldo Simões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...